De uma ideia no Secundário a Soluções Infinitas
Tudo começou, em 2014, numa sala de aula do ensino secundário com o Pedro, um jovem de 17 anos com vontade de resolver um problema. Frustrado com as limitações dos lápis e canetas no papel e com a impraticabilidade do seu quadro branco, o Pedro idealizou uma solução: um caderno que emulasse a natureza apagável do quadro branco. Esse momento aleatória de criatividade levou ao primeiro protótipo do que viria a ser conhecido como Infinitebook.
Transformando o seu problema numa ideia de negócio inovadora e sustentável, Pedro embarcou numa viagem desde o crowdfunding até ao lançamento de uma empresa inicialmente denominada EcoBook, que mais tarde evoluiu para Infinitebook. Abraçar o conceito de infinito abriu possibilidades infinitas , levando a várias edições do Infinitebook e colaborações únicas, provando que o sucesso é, de fato, tornar as nossas crenças em realidade. Da identificação de um problema simples à criação de soluções infinitas, o Infinitebook tornou-se uma prova do poder da inovação e da persistência.
Além de um caderno
O Infinitebook começou com um produto simples e revolucionário, mas pretendia ser mais. Pretendemos ser o catalisador para aumentar a criatividade, a inovação, a aprendizagem e a produtividade na vida diária.
A nossa luta por um mundo sustentável está no centro da nossa existência porque ser Infinito significa mais do que apenas uma reutilização infinita – trata-se de causar um impacto significativo.
Alcance Mundial
Feito com amor
A partir da pequena cidade de Viseu, Portugal, atingimos um marco global, vendendo mais de 500.000 cadernos a clientes em mais de 50 países.