📦 PORTES GRÁTIS EM ENCOMENDAS DE VALOR SUPERIOR A 40€ PARA PORTUGAL 📦

#Infinitepeople Gaspar, o Designer

#Infinitepeople Gaspar, o Designer

24/julho/2020

Mais uma vez trouxemos-te um amante da Infinitebook, ainda que um bocado bias. Assim apresentamos-te o Gaspar, ele é Designer & Fotógrafo na Infinitebook, tem 22 anos e é da Póvoa de Lanhoso. Isto foi o que ele nos contou:


“Olá, o meu nome é Gaspar e considero-me um criador de conteúdo digital. Adoro fotografia, vídeo, ilustração e publicidade. Sou viciado em desporto: faço surf e sou nadador salvador!

Ouvi falar na Infinitebook quando estava ainda na Universidade do Minho a tirar o curso de Design de Produto. Na altura fiquei bastante curioso com o conceito, mas como muitos outros, como não tive a oportunidade de o experimentar na vida real, acabei por não o adquirir. Olhando para trás teria dado um jeitaço na minha vida universitária, mas tal como implica uma vida universitária não pensei muito no assunto na ocasião. 

Foi preciso chegar 2020, o ano temido, e ser contactado pelo Pedro itself para pôr mãos à obra. O primeiro caderno que tive em mãos foi o Makers - e foi o chamado amor à primeira vista. Adorei! Principalmente com o conteúdo que o seu interior contém, o que facilita e organiza as minhas tarefas do dia-a-dia.

Fui rapidamente desafiado a pôr as minha skills criativas à prova para criar uma fotografia que demonstrasse a minha primeira impressão com o Infinitebook. O resultado podem ver por vocês. Foi assim que entrei na Infinitebook!

Tenho que admitir que o utilizo-o quase diariamente (e não digo isto porque faço parte da equipa) - Para fazer rápidos sketches, apontar ideias que me surgem e organizar as tarefas que tenho de realizar tem sido um must na minha vida tanto pessoal como profissional.

E como o trabalho é diferente todos os dias não tenho que acumular uma quantidade inacreditável de folhas na minha secretária.

Para quem leu isto e chegou até aqui, o que posso vos posso dizer é que se usam cadernos no vosso dia-a-dia, imaginem o que é ter um, que vos permite emendar pequenos erros na hora ou então re-utilizá-lo vezes sem conta! 


Incrível mesmo!”



Deixe um comentário

Os comentários serão aprovados antes de serem apresentados.