🚨 Devido ao grande fluxo de encomendas, estas podem apresentar um ligeiro atraso. Obrigado pela compreensão. 🙏

#Infinitepeople André, o Gestor de Desporto

#Infinitepeople André, o Gestor de Desporto

11/dezembro/2020

Olá, eu sou o André! Tenho 25 anos e sou, neste momento, um Gestor… de Desporto!
 
Trabalho numa IPSS (Instituição Particular de Solidariedade Social), no desenvolvimento de projetos de reabilitação que usam o desporto como elo de desenvolvimento individual e coletivo de pessoas com deficiência e/ou doença mental. Sou, também, o responsável pelo departamento de projetos Erasmus que permite a muitos jovens a possibilidade de realizarem experiências inacreditáveis de voluntariado. Além disso, sou Treinador de Futebol e faço, ainda, parte da Comissão Alargada da CPCJ de Gondomar, enquanto representante das associações juvenis.
 
Sou “um pouco” irrequieto, portanto, decidi criar uma Associação Juvenil - a Aventur! Esta tem como objetivo a promoção de projetos que interliguem o desporto, a mobilidade, a aventura e a sustentabilidade ambiental!
Foi, deste modo, que conheci a Infinitebook: procurava uma solução sustentável para substituir os meus cadernos de apontamentos - sempre cheios, sempre à procura de mais um, o que implicava um gasto desnecessário. Vi uma publicação no Facebook e decidi encomendar o meu primeiro Infinitebook: o Starter KIT Infinitebook A5 Makers!
 
Desde então já adquiri mais dois ou três dos cadernos mais básicos, tanto para oferecer a parceiros de projetos, como também para os meus colegas de trabalho. Recentemente adquiri, ainda, o Planner para fazer parceria com o meu Makers.
Só posso dizer que este produto superou as minhas expectativas e já não o consigo largar, utilizo para tudo o que é tirar notas, ideias, reuniões, planeamento e organização de agenda e tarefas!
A minha dica é que criem uma pasta no computador para organizar todos os apontamentos e notas ao longo do tempo!
 
Sinto que sou um agente promocional da Infinitebook dentro da minha rede de contactos! Toda a gente me ouve “ralhar” por ainda estar a usar cadernos ou folhas de papel em vez desta - tão melhor - opção. 
 
Por fim, resta-me dizer que a Aventur está a desenvolver um projeto no âmbito do Corpo Europeu de Solidariedade para a promoção da Sustentabilidade Ambiental, e a Infinitebook é agora um dos nossos parceiros! Vamos realizar ações de limpeza na nossa freguesia, um documentário e vamos às escolas dinamizar um workshop sobre práticas sustentáveis… adivinhem qual vai ser o material mais usado e “impingido” aos alunos e professores? Claro… o Infinitebook!


Deixe um comentário

Os comentários serão aprovados antes de serem apresentados.