📦 PORTES GRÁTIS EM ENCOMENDAS DE VALOR SUPERIOR A 40€ PARA PORTUGAL 📦

#Infinitepeople Javier, o Professor

#Infinitepeople Javier, o Professor

18/setembro/2020

Voltar para a escola pode ser ecologicamente correto!

Desde que descobri o Infinitebook nas redes sociais, houve amor.

Chamo-me Javier Gaviño, tenho 35 anos e sou de Sevilha, Espanha. Dedico-me à educação. Sou professor primário, formador de professores e dirijo um blog e um canal no YouTube sobre Educação: IDEAS PARA PROFES.

Os meus alunos apoiam os "raspanetes" que lhes dou a respeito do meio ambiente: "usa um saco de pano", "Reduzir é melhor que reciclar", "os teus netos vão morrer de velhice e essa garrafa de plástico ainda vai andar por aí a poluir" ... Muitas vezes olham para mim como se eu fosse uma aberração .. Mas com marcas tão bonitas como o Infinitebook sinto que não estou só. Olhando para trás quando descobri a Infinitebook no Instagram deparei-me com os cadernos infinitos. Pareceu-me uma ideia tão maravilhosa que não entendi porque ainda não sabia da sua existência. Sou apaixonada por educação, mas também por natureza. E reconheci no Infinitebook muitas árvores salvas de serem cortadas, além de um incrível potencial no campo educacional. É um ótimo material para professores e alunos.

O pacote inicial em formato A5, sem diretrizes, foi o meu primeiro caderno infinito. Está a mostrar-se muito útil para me ajudar a escrever o meu livro: utilizo-o para brainstorming, desenhos, citações, anotações ... Prontinho em frente ao meu computador, abro-o cheio de ideias e começo a escrever. Uso-o quase diariamente.

Agora, também uso o novo Mix. Adorava que todos os meus colegas professores e alunos usassem este caderno. O pior de terminar o curso é estar ciente da imensa quantidade de papel que vai para o lixo todos os anos.

Depois de algum tempo a usar o Infinitebook, continua a parecer como novo. Pesa pouco, é muito útil: uso para fazer anotações nas reuniões, preparar as minhas aulas ou exercícios, preparar os esboços para o meu livro, preparar publicações nos meus canais... Caderno infinito, ideias infinitas.

Se estás a ler o que escrevo, aqui vai meu conselho: se tu precisas de um notebook, o ambiente precisa do Infinitebook. É a opção mais ecológica que já vi. Comecei com meu canal no YouTube e o meu blog com um objetivo: compartilhar o que é bom para mim, porque também pode ser bom para os outros. Portanto, o Infinitebook será bom para ti e para todos.



Deixe um comentário

Os comentários serão aprovados antes de serem apresentados.