Como apagar o Infinitebook

Como apagar o Infinitebook

04/julho/2018

"Comprei um Infinitebook, adorei tanto que ficou todo escrito num instante. E agora, como apago?"

Acredito, com ajuda do feedback que tenho recebido, que grande parte das pessoas com um Infinitebook já passaram por uma situação semelhante e é por essa razão que decidi escrever este post.
Quero que a experiência de utilização do Infinitebook seja a melhor e não quero obrigar as pessoas a comprarem nenhum produto extra por isso vou dar algumas dicas de como apagar o Infinitebook sem e com o kit de limpeza.

1 - Para apagar tinta com pouco tempo, utiliza um pano ou papel húmido.

2 - Nunca utilizes álcool ao apagar o Infinitebook, vai ficar mais difícil de escrever e apagar no futuro. 

3 - O Infinitebook é resistente à água mas não à prova de água. Não o coloques por exemplo debaixo da torneira! (por favor)

4 - De forma a facilitar a limpeza, tenta apagar o caderno com maior frequência possível. Diariamente ou semanalmente se conseguires.

5 - Se a tinta estiver no Infinitebook durante muito tempo, recomendamos mesmo o kit de limpeza. Utilizar a esponja que vem com o kit é a solução mais fácil e eficaz para apagar um caderno inteiro. 

O kit de limpeza facilita imenso o processo porque vem com tudo o que é necessário para uma limpeza de tinta recente ou já seca. 

Temos tido também bastantes perguntas sobre boas práticas ao utilizá-lo, pelo que decidimos fazer um video a explicar todo o processo desde que ele chega a nossa casa.

 

 

 

 

Espero ter-te ajudado! Se tiveres alguma dúvida ou quiseres ver algum problema resolvido, envia-nos email. Teremos todo o gosto em responder.