Home > Blog > Sem categoria > A opinião do pai, @timelessdad, sobre o Caligrafia ☀️

A opinião do pai, @timelessdad, sobre o Caligrafia ☀️

O @timelessdad falou connosco sobre a sua jornada com o Infinitebook e sobre como os filhos gostam do Infinitebook Caligrafia. Isto foi o que ele nos contou: 

O meu nome é Fábio Castro, tenho 34 anos e sou Pai de dois filhos, o Salvador e a Camila, com 6 e 3 anos. Estudei artes e hoje em dia trabalho como especialista em comunicação e formação. Também sou fotógrafo nas horas vagas e criador de conteúdos digitais. Sou apaixonado por marketing digital, liderança e alta performance. Gosto de correr, ler e praticar MuayThai.

Sempre fui uma pessoa de ter cadernos, agendas, blocos, canetas e tudo o que tivesse a ver com o mundo do desenho, da escrita e da produtividade. Até que, um dia, ao pesquisar nas redes sociais sobre aquele que poderia ser o caderno ideal para mim, encontrei o Infinitebook. Escrever, desenhar, voltar a apagar e ter sempre um caderno novo? Fez imediatamente match comigo e o “Infinitebook Makers A5” faz parte do meu dia a dia há mais de 3 anos.

E como os filhos seguem o exemplo dos Pais, a paixão pela escrita, pelo desenho e pelo Infinitebook também chegou aos meus. Por diversas vezes, os meus cadernos desapareciam e voltavam a aparecer com rabiscos, desenhos e tentativas de escreverem o seu nome, de uma forma ainda meio trapalhona.

Felizmente o Infinitebook é reutilizável… 😀

Entretanto o Nito, chegou à nossa casa. O caderno infinito que ajuda na aprendizagem da caligrafia dos mais pequenos. Assim, os meus cadernos passaram a ser apenas meus e de mais ninguém! E os de caligrafia passaram a ser deles. 

E é com muita satisfação que vejo a alegria deles em conseguirem replicar os números, assim como as letras do alfabeto. A satisfação aumenta quando sabem que podem apagar e voltar a escrever de novo, desenhar, ou simplesmente rabiscar, até ao infinito e mais além. Por isso, recomendo este caderno para quem tem filhos pequenos. Torna a aprendizagem super divertida e sustentável! 

Deixa um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *