Home > Blog > #Infinitepeople > #Infinitepeople Vitor, o DJ, Produtor e Label Manager

#Infinitepeople Vitor, o DJ, Produtor e Label Manager

A nossa comunidade é demais! E continua a crescer. Esta é a história de um multitasker.

“Chamo-me Vitor e tenho 36 anos. Nasci em Vila Real e sou DJ, Produtor e Label Manager da Underdub Records.

Contactei pela primeira vez com o Infinitebook numa loja e pareceu-me que se tratava de um produto muito inovador e útil. Imaginei logo uma infinidade de utilidades que este poderia ter na minha vida profissional. Comentei com a minha esposa o interesse que tinha em adquirir um e ela mais tarde ofereceu-me o primeiro Infinitebook.

No meu trabalho, tenho de fazer frequentemente anotações das reuniões, recolher dados dos artistas, listas de tarefas, etc… Informação que é importante para utilizar a curto prazo.

Eu utilizava muitos cadernos e blocos de notas por ano, e o caderno Infinitebook permitiu-me reduzir para apenas um, o que se refletiu imediatamente numa poupança de dinheiro. Além disso, é evidente o impacto que este produto tem a nível ambiental. Mais tarde comprei os Sticky Notes, para a gestão dos prazos da editora e para visualizar os objetivos a curto e a médio prazo.

Qualquer que seja a tarefa profissional, tenho sempre os produtos Infinitebook à mão.

Tenho o Starter Kit A5 preto. Já o tenho há dois anos, além de não ser preciso comprar outro notebook tem impacto ambiental.

Reuniões, recolha de dados, anotações de scouting, preparação do dia, ideias importantes, utilizo sempre o Infinitebook.

Os produtos da Infinitebook, para mim, são ferramentas de trabalho bastante úteis e sustentáveis. E, quando vou em viagem, basta levar o Infinitebook, não é preciso andar com cadernos.

Esta é a minha história e foi assim que me tornei numa #Infinitepeople.

Deixa um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *